DOAÇÕES

 

CANAL

PASTOR: IVANILDO
MISSIONÁRIA: ROSINETE

Quem e você em Cristo

Quem e você em Cristo


Fui justificada.

(1 Coríntios 6:17. Mas, o que se une ao Senhor é um só espírito com ele.)


Estou unido com o Senhor, e eu sou um com ele em espírito.

(1 Coríntios 6:19-20. Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?

20. Porque fostes comprados por preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo.)


Fui comprado por um preço, e pertenço a Deus.

(1 Coríntios 12:27. Ora, vós sois corpo de Cristo, e individualmente seus membros.)


Fui escolhido e designado para dar frutos.

1 Coríntios 3:16. Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?)


Estou livre de qualquer condenação intentada contra mim, e eu não posso ser separado do amor de Deus.

(2 Coríntios 1:21-22. Mas aquele que nos confirma convosco em Cristo, e nos ungiu, é Deus,

22. o qual também nos selou e nos deu como penhor o Espírito em nossos corações.)


Eu sou o templo de Deus.

(2 Coríntios 5:17-21. Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

18. Mas todas as coisas provêm de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Cristo, e nos confiou o ministério da reconciliação;
19. pois que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões; e nos encarregou da palavra da reconciliação.
20. De sorte que somos embaixadores por Cristo, como se Deus por nós vos exortasse. Rogamo-vos, pois, por Cristo que vos reconcilieis com Deus.
21. Aquele que não conheceu pecado, Deus o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.)


Fui escolhido por Deus e adotado como seu filho.

(Colossenses 1:13-14. e que nos tirou do poder das trevas, e nos transportou para o reino do seu Filho amado;

14. em quem temos a redenção, a saber, a remissão dos pecados;)


Eu fui redimido e perdoado de todos os meus pecados.

(Colossenses 2:9-10. porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade,

10. e tendes a vossa plenitude nele, que é a cabeça de todo principado e potestade,)


Eu fui estabelecido, ungido e selado por Deus.

(Colossenses 3:1-4. Se, pois, fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.

2. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
3. porque morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.

4. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.)


Eu posso aproximar-me de Deus com liberdade e confiança.

(Hebreus 4:14-16. Tendo, portanto, um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou os céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.

15. Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.

16. Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno.)


Estou seguro

(Romanos 8:1-2. Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

2. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte.)


Estou livre da condenação.

(Romanos 8:28. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.)


Como discípulo, eu sou um amigo de Jesus Cristo.

(Romanos 5:1. Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo,)


Estou certo de que Deus trabalha para o meu bem em todas as circunstâncias.

(Romanos 8:31-39. Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

32. Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?
33. Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica;
34. Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós;
35. quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36. Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
37. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
38. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,

39. nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.)


Eu estou escondido com Cristo em Deus.

(Filipenses 1:6. tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus,)


Estou confiante de que Deus vai completar a boa obra que começou em mim.

(Filipenses 3:20. Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo,)



Posso todas as coisas através de Cristo, que me fortalece .

(Filipenses 4:13. Posso todas as coisas naquele que me fortalece.)


Eu sou um cidadão do céu.

(2 Timóteo 1:7. Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.)


A mim não foi dado um espírito de medo, mas de poder, de amor e uma mente sã.

(Timotio João 1:7. Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.)


Eu sou nascido de Deus, e o maligno não pode me tocar.

(1 João 5:18. Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando; antes o guarda aquele que nasceu de Deus, e o Maligno não lhe toca.)


Estou tenho propósito

(1 João5:5. Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?)


Sou um ramo de Jesus Cristo, a videira verdadeira, e um canal de sua vida.

(João 15:16. Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.)

 

Eu sou aceito

(João 1:12. Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus;)


Eu sou filho de Deus.

(João 15:15. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer.)


Eu sou um membro do corpo de Cristo.

(Efésios 1:3. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo;

4. como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;
5. e nos predestinou para sermos filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,
6. para o louvor da glória da sua graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado;
7. em quem temos a redenção pelo seu sangue, a redenção dos nossos delitos, segundo as riquezas da sua graça,

8. que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência,)


Eu sou um ministro da reconciliação de Deus.

(Efésios 2:6. e nos ressuscitou juntamente com ele, e com ele nos fez sentar nas regiões celestes em Cristo Jesus,)


Eu estou sentado com Jesus Cristo no reino celestial.

(Efésios 2:10. Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas.)


Eu sou feitura de Deus.

(Efésios 3:12. no qual temos ousadia e acesso em confiança, pela nossa fé nele.)





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

 


 



Este Espaço do Espirito Santo Online foi criado com objetivo de orintar e dar uma direção as Pessoas que elas tem direito de uma dadiva que o Todo Poderoso prometeu eo diabo não quer que as almas seja revestida com este poder que e o Batimos com o Espirito Santo e porriso que nós criamos este Espaço e uma Reunião especial no ESPAÇO DO APIOIO SOLDADOS FERIDOS DE JESUS CRISTO para nós nos dedicarmos ao PODEROSO ESPIRITOSANTO.

Com a promessa do Espírito Santo, Jesus respondeu à inquietação dos discípulos, que estavam sofrendo porque o Mestre iria deixá-los sós e retornaria ao Céu. “Convém-vos que Eu vá, porque, se Eu não for, o
Consolador não virá para vós outros; se, porém, Eu for, Eu vo-Lo enviarei”
(Jo 16:7). A palavra grega para “consolador” é parakletos. Ela se refere a “alguém que vem ao lado de” uma pessoa com o propósito de ajudá-la. Uma das principais funções do Espírito Santo é estar ao lado dos cristãos a fim de
capacitá-los e guiá-los em seu testemunho. Quando testemunhamos
de Jesus, não estamos sozinhos. O Espírito Santo está ao nosso lado para nos guiar às pessoas que buscam com sinceridade a salvação. Ele prepara o coração delas antes mesmo de nós as encontrarmos. Ele guia nossas palavras, traz convicção à mente dos pecadores que buscam o perdão e os fortalece para corresponder à Sua influência.

Se você não mudar a maneira de pensar vai continuar com a mesma vida que está

Atos 2-16. Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:
17. E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos;
18. e sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão


Atos 10- 43.44. A ele todos os profetas dão testemunho de que todo o que nele crê receberá a remissão dos pecados pelo seu nome.

Enquanto Pedro ainda dizia estas coisas, desceu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra.
45. Os crentes que eram de circuncisão, todos quantos tinham vindo com Pedro, maravilharam-se de que também sobre os gentios se derramasse o dom do Espírito Santo;
46. porque os ouviam falar línguas e magnificar a Deus.





blogs