DOAÇÕES

 

CANAL

PASTOR: IVANILDO
MISSIONÁRIA: ROSINETE

Vida Eterna

 O que é a vida eterna? 

Como posso ter a vida eterna?

Avida eterna é vida sem fim, não limitada mais pelo tempo. Jesus oferece a vida eterna a todo aquele que crê nele como seu salvador. A grande esperança de todo cristão é a ressurreição para a vida eterna.


Todos nós temos um tempo limitado neste mundo. Nossos corpos envelhecem e um dia acabamos por morrer. Não existe forma da escapar da morte Romanos 3:23; Romanos 6:23. O mundo todo está debaixo da maldição do pecado, que leva à morte.


Mas a morte não é o fim! Ainda há esperança além desta vida. Deus é eterno e Ele nos oferece a vida eterna. Podemos viver para sempre junto de Deus!


O caminho para a vida eterna

Deus nos criou para vivermos mas, por causa do pecado, todos morremos. Ainda assim, temos o desejo de alcançar a eternidade (Eclesiastes 3:11). Procuramos formas de viver mais tempo ou de deixar um legado mas nada dura para sempre.


Também não há nada que podemos fazer para merecer a vida eterna. Nossas boas ações não compensam nossos pecados. Por mais que tentamos, no fim, estamos sempre em dívida.


A única forma de termos a vida eterna é através de Jesus. Deus sabe que sozinhos não conseguimos chegar à vida eterna, por isso Ele enviou Jesus para nos salvar da morte João 3:16. Jesus nunca pecou mas ele morreu na cruz para pagar por nossos pecados. Agora a dívida está toda paga!


Quem pode ter a vida eterna?

Todos podem ter a vida eterna! Não importa quem você é nem o que você fez, Jesus ainda lhe oferece a salvação. Basta se arrepender de seus pecados e crer que Jesus é seu salvador Romanos 10:9-10.


Jesus oferece a vida eterna de graça a todos que crêem nele João 6:40. Crer em Jesus significa rejeitar a vida de pecado, pedir perdão a Deus, dedicando sua vida a Ele, e acreditar que Jesus perdoou seus pecados. Quando isso acontece, Jesus lhe dá uma vida nova, indestrutível! O Espírito Santo passa a morar dentro de seu coração, lhe dando a garantia da vida eterna.


Assim, você não precisa mais ter medo da morte. Um dia, todos os salvos ressuscitarão, receberão um corpo novo e viverão para sempre 1 Coríntios 15:51-52. Na vida eterna não haverá mais morte, nem dor, nem sofrimento. Vamos todos morar na presença de Deus, com alegria por toda a eternidade!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

 


 



Este Espaço do Espirito Santo Online foi criado com objetivo de orintar e dar uma direção as Pessoas que elas tem direito de uma dadiva que o Todo Poderoso prometeu eo diabo não quer que as almas seja revestida com este poder que e o Batimos com o Espirito Santo e porriso que nós criamos este Espaço e uma Reunião especial no ESPAÇO DO APIOIO SOLDADOS FERIDOS DE JESUS CRISTO para nós nos dedicarmos ao PODEROSO ESPIRITOSANTO.

Com a promessa do Espírito Santo, Jesus respondeu à inquietação dos discípulos, que estavam sofrendo porque o Mestre iria deixá-los sós e retornaria ao Céu. “Convém-vos que Eu vá, porque, se Eu não for, o
Consolador não virá para vós outros; se, porém, Eu for, Eu vo-Lo enviarei”
(Jo 16:7). A palavra grega para “consolador” é parakletos. Ela se refere a “alguém que vem ao lado de” uma pessoa com o propósito de ajudá-la. Uma das principais funções do Espírito Santo é estar ao lado dos cristãos a fim de
capacitá-los e guiá-los em seu testemunho. Quando testemunhamos
de Jesus, não estamos sozinhos. O Espírito Santo está ao nosso lado para nos guiar às pessoas que buscam com sinceridade a salvação. Ele prepara o coração delas antes mesmo de nós as encontrarmos. Ele guia nossas palavras, traz convicção à mente dos pecadores que buscam o perdão e os fortalece para corresponder à Sua influência.

Se você não mudar a maneira de pensar vai continuar com a mesma vida que está

Atos 2-16. Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:
17. E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos;
18. e sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão


Atos 10- 43.44. A ele todos os profetas dão testemunho de que todo o que nele crê receberá a remissão dos pecados pelo seu nome.

Enquanto Pedro ainda dizia estas coisas, desceu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra.
45. Os crentes que eram de circuncisão, todos quantos tinham vindo com Pedro, maravilharam-se de que também sobre os gentios se derramasse o dom do Espírito Santo;
46. porque os ouviam falar línguas e magnificar a Deus.





blogs