DOAÇÕES

 

CANAL

PASTOR: IVANILDO
MISSIONÁRIA: ROSINETE

Como ser batizado com o Espírito Santo?


Você sabe realmente o que Ele faz e por que é tão importante recebê-Lo?
 

A maioria dos cristãos ouve falar dos frutos e dons do Espírito Santo e deseja obtê-los, mas não procura saber de verdade quem Ele é, nem por que é tão necessário ou quais são as renúncias que terá que fazer para alcançá-Lo.

No Novo Testamento o Senhor Jesus fala do Espírito Santo aos seus discípulos: “E Eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não O vê nem O conhece; (…) Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em Mim, e Eu em vós.” (João 14.16,17, 20). Ou seja, Ele é o próprio Messias em nós. Quem O tem faz deste um fonte em sua vida.

Espírito Santo “não é uma força, energia ou qualquer sensação, fruto de emoções, sua atuação se dá na vida do cristão de uma maneira concreta e permanente”. Podemos estar rejeitando o Altíssimo, mesmo sem saber. Como pode alguém achar que está ligado a Ele sem o Seu Espírito?


Você Pergunta: Sou convertido há cerca de um ano e meu sonho é ser batizado com oEspírito Santo. Já tentei de tudo, já me consagrei, fiz jejum, mas nada acontece. Estou pensando em desistir. Será que estou fazendo algo errado? Você poderia me ajudar a achar esse caminho para ser batizado com o Espírito Santo? Ajude-me!

Caro  creio que poderei te ajudar a sair dessa sua angustia. Digo isso porque, talvez pelo fato de ainda ser convertido há pouco tempo, você esteja se confundindo um pouco com relação a essa questão de  ser batizado com o Espírito Santo

Eu preciso pagar pagar para ser batizado no Espirito Santo?

Simão, o Mago

Um homem chamado Simão vinha praticando feitiçaria durante algum tempo naquela cidade, impressionando todo o povo de Samaria. Ele se dizia muito importante, 10 e todo o povo, do mais simples ao mais rico, dava-lhe atenção e exclamava: “Este homem é o poder divino conhecido como Grande Poder”. 11 Eles o seguiam, pois ele os havia iludido com sua mágica durante muito tempo. 12 No entanto, quando Filipe lhes pregou as boas novas do Reino de Deus e do nome de Jesus Cristo, creram nele, e foram batizados, tanto homens como mulheres. 13 O próprio Simão também creu e foi batizado, e seguia Filipe por toda parte, observando maravilhado os grandes sinais e milagres que eram realizados. 14 Os apóstolos em Jerusalém, ouvindo que Samaria havia aceitado a palavra de Deus, enviaram para lá Pedro e João. 15 Estes, ao chegarem, oraram para que eles recebessem o Espírito Santo16 pois o Espírito ainda não havia descido sobre nenhum deles; tinham apenas sido batizados em nome do Senhor Jesus. 17 Então Pedro e João lhes impuseram as mãos, e eles receberam o Espírito Santo18 Vendo Simão que o Espírito era dado com a imposição das mãos dos apóstolos, ofereceu-lhes dinheiro 19 e disse: “Dêem-me também este poder, para que a pessoa sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo”. 20 Pedro respondeu: “Pereça com você o seu dinheiro! Você pensa que pode comprar o dom de Deus com dinheiro? 21 Você não tem parte nem direito algum neste ministério, porque o seu coração não é reto diante de Deus. 22 Arrependa-se dessa maldade e ore ao Senhor. Talvez ele lhe perdoe tal pensamento do seu coração, 23 pois vejo que você está cheio de amargura e preso pelo pecado”. 24 Simão, porém, respondeu: “Orem vocês ao Senhor por mim, para que não me aconteça nada do que vocês disseram”.  

Atos 8:9-24

“Se a pessoa saísse das águas e morresse 5 segundos depois, não precisaria do Espírito Santo. É como o ladrão da cruz que se arrependeu na hora da morte. Mas se ele, depois de ter sido perdoado, tivesse tido a chance de sair da cruz, para que ele pudesse seguir em frente, teria que receber o Espírito Santo, porque sem Ele não há como vencer o mundo. Ser batizado com o Espírito Santo é estar 24 horas por dia com a sua mente em fusão com a mente de Deus, é estar cheio dos pensamentos de Deus.

Portanto, se você tem dúvidas sobre ter recebido ou não o Espírito Santo é porque ele ainda não aconteceu. Pois, é impossível o Espírito Santo vir sobre uma pessoa e ela não se lembrar o dia e a hora que isso aconteceu. “Ele é o Espírito da Fé e quando Ele entra traz uma certeza absoluta de que Deus está contigo. E quando isso acontece há um gozo na alma, um prazer, uma vontade de rir e chorar ao mesmo tempo por saber que um tesouro incalculável foi colocado dentro de um vaso de barro”, destaca.

A partir de então você nunca mais vai depender da oração de ninguém, porque o  Espírito Santo irá lhe guiar 24 horas por dia e você estará forte e preparada para a batalhas.

Você que Deseja esta promessa eu tia conselho fazer um Jejum de Daniel Eu fui batizado com o Espírito Santo fazendo este jejum e o poderoso Espírito Santo viu minha sinceridade e necessidade de ser guiado por Ele e me BATIZOU e me SELO.

Se você deseja ter o Espírito Santo Trata-se de uma oportunidade única para quem deseja ser selado com o Espírito Santo ou ser renovado por Ele.

Depois de orarem, tremeu o lugar em que estavam reunidos; todos ficaram cheios do  Espírito Santo  e anunciavam corajosamente a palavra de Deus. 

Atos  4:31

                               

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

 


 



Este Espaço do Espirito Santo Online foi criado com objetivo de orintar e dar uma direção as Pessoas que elas tem direito de uma dadiva que o Todo Poderoso prometeu eo diabo não quer que as almas seja revestida com este poder que e o Batimos com o Espirito Santo e porriso que nós criamos este Espaço e uma Reunião especial no ESPAÇO DO APIOIO SOLDADOS FERIDOS DE JESUS CRISTO para nós nos dedicarmos ao PODEROSO ESPIRITOSANTO.

Com a promessa do Espírito Santo, Jesus respondeu à inquietação dos discípulos, que estavam sofrendo porque o Mestre iria deixá-los sós e retornaria ao Céu. “Convém-vos que Eu vá, porque, se Eu não for, o
Consolador não virá para vós outros; se, porém, Eu for, Eu vo-Lo enviarei”
(Jo 16:7). A palavra grega para “consolador” é parakletos. Ela se refere a “alguém que vem ao lado de” uma pessoa com o propósito de ajudá-la. Uma das principais funções do Espírito Santo é estar ao lado dos cristãos a fim de
capacitá-los e guiá-los em seu testemunho. Quando testemunhamos
de Jesus, não estamos sozinhos. O Espírito Santo está ao nosso lado para nos guiar às pessoas que buscam com sinceridade a salvação. Ele prepara o coração delas antes mesmo de nós as encontrarmos. Ele guia nossas palavras, traz convicção à mente dos pecadores que buscam o perdão e os fortalece para corresponder à Sua influência.

Se você não mudar a maneira de pensar vai continuar com a mesma vida que está

Atos 2-16. Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:
17. E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos;
18. e sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão


Atos 10- 43.44. A ele todos os profetas dão testemunho de que todo o que nele crê receberá a remissão dos pecados pelo seu nome.

Enquanto Pedro ainda dizia estas coisas, desceu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra.
45. Os crentes que eram de circuncisão, todos quantos tinham vindo com Pedro, maravilharam-se de que também sobre os gentios se derramasse o dom do Espírito Santo;
46. porque os ouviam falar línguas e magnificar a Deus.





blogs